Mega pacote de 220 jogos para celular


Tive a idéia de criar um pacote grande porque os disponíveis para download realmente são uma bosta. Pelo menos os de grande quantidade, que já são raros de achar e mesmo quando você consegue fazer o download a pior notícia chega: "Somente 5 jogos me agradaram".

Juntei meu bom gosto com oportunidade e fiz essa colêtanea de +/- 220 jogos, e não são jogos ruims, isso no MEU ponto de vista. Infelismente não coloquei games exclusivos para N95, Symbian, N-Gage, Blackberry, etc, são jogos legais mas que não exigem muito do processador do celular, apenas um ou outro vão fazer seu telefone "suar", APENAS ALGUNS!

A melhor coisa que tem é saber o que você está baixando, então estou sendo bem sincero quanto ao conteúdo do pacote. Alguns jogos presentes:

Fast And The Furios Tokio ( 3D )
Movie, Nitro Street Racing
KoF
Crash
Street Fighter2
Mortal Kombat ( 3D )
Devil May Cry ( 3D )
Watchman
Pokémons´s
Resident Evil´s
Call of Duty´s
e muitos outros!

Na minha opinião o melhor pacote já feito! Super recomendado!

Tamanho: 185MB
Tipo: Rar/Jar
Resolução: Várias/ Multi
Hospedagem: Mega Upload e Media Fire
Uploader: Trueiory
Download ( Link único ) --> Mega Upload
Download ( Partes ) --> Parte 1 ( 89 MB) Parte 2 ( 94 MB)
Lista de jogos --> Online

*Lista de jogos pronta para download!

Comentários

 
 
Todos Direitos Reservados